nP7D3A5lT2g

Campeão Sul-Americano da WSL em 2018, o ubatubense Wesley Santos hoje mora na Califórnia — logo ao lado do paraíso mexicano de tubos e point breaks

Por Redação HC

Wesley Santos conquistou o título sul-americano da WSL no ano passado com uma excelente atuação nos dias decisivos do Red Nose Pro, o QS 3mil que rolou em Maresias.

Local de Ubatuba, estava cercado de amigos e fez uma festa pra não botar defeito, na praia mesmo, a partir do momento em que foi decretado como dono do troféu.

VEJA TAMBÉM:
– FILIPE TOLEDO LANÇA LOJA E ANUNCIA APOIO A CAMPEONATOS EM UBATUBA
– WSL ANUNCIA CALENDÁRIO DE 2020 E CONFIRMA RETORNO DE G-LAND AO CT
– KELLY SLATER: RADIAÇÃO NO MAR DO JAPÃO É PREOCUPANTE PARA OLIMPÍADAS

Wesley hoje mora na Califórnia, onde vive com sua família — a esposa, a lutadora de MMA Mackenzie Dern, e a pequena filhinha do casal.

E como todo bom residente do mais ensolarado estado ianque, aproveitou a temporada de ondas boas no vizinho México e se mandou para lá, a fim de esbaldar-se com a fartura de tubos e point-breaks, tudo isso com água quente e dias ensolarados.

Os melhores momentos da viagem registrados em vídeo resultaram neste edit, que mostra um pouco da evolução de Wesley em ondas grandes e de linha ao longo dos últimos meses. Evolução que será importante para consolidar sua carreira no QS e, quem sabe, ajudá-lo a brigar por uma vaga na elite mundial.

O potencial está ali, e o vídeo mostra bem. Dá o play!

VEJA TAMBÉM:
– CHUMBO, COUTO E ANDREA MOLLER SÃO CONVIDADOS PARA O EDDIE AIKAU
– PRODUTORA DE MACONHA MEDICINAL VAI PATROCINAR CAMPEONATO EM JAWS
– CAMPEONATO EM NAZARÉ SERÁ DISPUTADO POR EQUIPES DE TOW IN; CONFIRA MUDANÇAS