Ndyvmrawkcg

Lucas Chumbo, Ian Consenza, Nic Von Rupp, Justine Dupont, Francesco Porcella e outros aproveitam primeiras grandes ondas do inverno em Nazaré

Por Redação HC

Nazaré recebeu nesta terça (5) recebeu o ponta-pé inicial da sua temporada de ondas gigantes. Big riders como Lucas Chumbo e Ian Consenza estavam de prontidão no pico e consguiram aos poucos desenferrujar e reafinar a sintonia com as morras da Praia do Norte.

O produtor audiovisual Luis “Ben” Coelho registrou como pôde o melhor do dia. Distância enorme, luz contra, a gigantesca parede das ondas jogando sombra onde deveria haver mais luz… Nada ajuda muito a filmagem de uma sessão como essa, o que reforça o trabalho muito bem feito de Ben.

VEJA TAMBÉM:
– CHUMBO, COUTO E ANDREA MOLLER SÃO CONVIDADOS PARA O EDDIE AIKAU
Produtora de maconha medicinal vai patrocinar campeonato em Jaws
Campeonato em Nazaré será disputado por equipes de tow in; confira mudanças

Belíssimos registros do entardecer em Nazaré, do penhasco, de ondas vazias e da luz dourada do sol cada vez mais baixo ainda complementam um vídeo simples e bonito.

Francisco Porcella, Justine Dupont e Nic Von Rupp são outros surfistas que também tiveram ondas campturadas pelas suas lentes no primeiro grande swell do inverno em Nazaré.

Assista, mate a saudade e comece a esquentar para as próximas bombas que Atlântico Norte promete:

Veja também:
Filipe Toledo lança loja e anuncia apoio a campeonatos em Ubatuba
– WSL ANUNCIA CALENDÁRIO DE 2020 E CONFIRMA RETORNO DE G-LAND AO CT
– KELLY SLATER: RADIAÇÃO NO MAR DO JAPÃO É PREOCUPANTE PARA OLIMPÍADAS