Canoísta estava gravando um vídeo para seu canal de aventuras no mar na África do Sul quando se deparou com um feroz tubarão-branco

Por Redação HC

Osul-africano canoísta Bradley Beamish tem um canal de pesca no Youtube onde divulga suas grandes capturas e aventuras pelos mares na costa da África do Sul. Em seu mais recente post, divulgado na última quinta-feira (21/11), Beamish viveu momentos tensos ao encontrar um enorme tubarão-branco enquanto navegava com seu caiaque pela costa de East London. 

Veja também:
Navio com 14 mil ovelhas naufraga na Romênia

Bradley fez todo o registro de seu encontro com o gigante predador que, de acordo com o pescador, possuía cerca de quatro metros. Primeiro, o animal monitora de longe o caiaque de Beamish e parece perseguir uma isca de uma vara da embarcação do homem. O tubarão então se aproxima e começa a desferir ataques contra o barco. Logo depois ele desaparece e surge das profundezas atrás do caiaque, onde tenta um outro ataque. 

Percebendo o perigo que corria e o comportamento agressivo do tubarão, Beamish decide então voltar para a areia e encerrar sua pescaria mais cedo naquela ocasião. Confira abaixo o vídeo feito pelo pescador dos momentos tensos que viveu no mar na África do Sul: 

Veja mais:
– Francesa pega onda gigante e pode superar recorde de Maya Gabeira
– Praia de Itamambuca pode se tornar Reserva Mundial de Surf
– Italo Ferreira concorre a “Atleta da Torcida” no prêmio Brasil Olímpico