Gustavo Oliveira entrou no mar na Barra de Tramandaí para surfar com um amigo na manhã desta quinta (6/6) e não retornou à costa

Por Redação HC

Durante toda a noite dessa quinta-feira (6) e madrugada de sexta voluntários realizaram buscas na região da Barra de Tramandaí, Rio Grande do Sul, para tentar encontrar o surfista Gustavo Oliveira, que desapareceu na manhã desta quinta-feira.

Segundo o site Ondas do Sul, o amigo de Gustavo, que não teve seu nome revelado, contou que ambos foram surfar por volta das 11h30 da manhã e entraram no mar pelo pico da Barrinha. Ele contou que seu amigo surfava há apenas cinco meses e se sentiu confiante para ir ao outside. Para ele, há chances de Gustavo ter sido arrastado pela correnteza do Rio Tramandaí que desemboca em um ponto próximo de onde os jovens surfavam.

Hoje (7/6) as buscas se intensificaram e um helicóptero foi solicitado para rondar a costa de Tramandaí. Além disso, voluntários locais e familiares se mobilizaram para ajudar na procura do garoto.

Abaixo segue a roupa e a prancha que Gustavo estava usando antes de desaparecer:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro de Gustavo, informe ao Corpo de Bombeiros de Tramandaí pelo telefone 51 3661-3100.

VEJA TAMBÉM:
– JOHN FLORENCE É CAMPEÃO EM MARGARET E DISPARA NO RANKING
– O CT 2019 APÓS QUATRO ETAPAS: QUEM SEGURA JJF?
-SURF TALKS #4: TENTANDO ENTENDER O JULGAMENTO DA WSL EM 2019