26 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024
26 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024

Yasmin consola concunhada processada pela mãe de Medina

A modelo Yasmin Brunet mandou uma mensagem de apoio a sua concunhada que está sendo processada pela mãe de seu marido Gabriel Medina. As informações são da IstoÉ Gente.

Cunhada de Medina é internada após mãe do surfista abrir processo contra ela
Yasmin Brunet celebra Dia Mundial dos Oceanos com fotos
Yasmin Brunet sobre vida sexual com Medina: “praticando demais”

A mensagem de Yasmin foi para para Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina, irmão do surfista, que está sendo processada por Simone Medina, mãe de seu marido Felipe.

Bruna está em um hospital com a filha, Analua, de 1 ano, — a própria influencer que compartilhou a notícia em seu Instagram, mas não deu detalhes do motivo –, e postou uma foto dizendo estar com saudades do marido.

“Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito”, legendou.

Nos comentários, Yasmin escreveu um recado para Bruna, mostrando seu apoio e que está do seu lado. “Amém. Tudo vai ficar bem”, declarou a modelo. Gabriel também mandou uma mensagem ao irmão, com diversos emojis de ‘coração’, pelo momento conturbado que ele está vivendo com a mulher.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias