25.7 C
Suva
sábado, 7 dezembro, 2024
25.7 C
Suva
sábado, 7 dezembro, 2024

Yasmin Brunet celebra Dia Mundial dos Oceanos com fotos

Yasmin Brunet Medina destacou o Dia Mundial dos Oceanos e celebrou a data com uma sessão de fotos publicada em sua conta pessoal no Instagram. A modelo de 33 anos é casada com o Campeão Mundial de Surf Gabriel Medina, que representará o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, em julho.

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio e rebate sogra: “não vive o que prega”
+ Mãe de Medina dispara: “Vive uma relação controladora”
+ Yasmin Brunet sobre vida sexual com Medina: “praticando demais”

A publicação causou reação de fãs e amigos famosos que, em maioria, compararam a modelo a uma sereia. A modelo soma 2,5 milhões de seguidores e é muito ativa na na rede social. Nos últimos meses, Yasmin Brunet se viu envolvida em polêmicas familiares após publicação de fotos do casamento secreto com Medina, no início do ano. O casal, entretanto, tem se esforçado para transmitir um clima de paz, amor e tranquilidade.

Entre declarações de amor, parceria e muitas fotos publicadas nas redes – incluindo declarações sobre a intensa vida sexual do casal – eles têm recebido apoio de fãs em um momento considerado de extrema importância para a carreira do surfista, com a preparação para Tóquio.

Dia Mundial do Oceano

Celebrado em 8 de junho, o Dia Mundial dos Oceanos é uma data oficial no calendário da Organização das Nações Unidas (ONU) e foi criada com o objetivo de relembrar a importância dos oceanos para o equilíbrio da vida no planeta.

Além de conferências e ações de conscientização civil sobre a necessidade de preservação, o dia passou a ser celebrado por celebridades e atletas influentes no mundo inteiro.

O presidente da ONU, Antonio Guterres, disse recentemente que os esforços pela preservação dos oceanos e vida marinha são urgentes, e dependem de esforço coletivo mundial. Além disso, destacou que a pandemia pode trazer uma boa oportunidade de ações de despoluição, por exemplo.

A organização declarou o período entre 2021 e 2030 como a Década da ONU da Ciência dos Oceanos para o Desenvolvimento Sustentável. A meta é mobilizar cientistas, políticos, empresas e sociedade civil para a pesquisa e inovação.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias