Publicidade:

Yasmin Brunet sobre vida sexual com Medina: “praticando demais”

Na noite de sábado (05), Yasmin Brunet marcou presença no “Altas Horas”, da TV Globo, e falou da sua relação com o marido, o surfista Gabriel Medina, e até deu sinais sobre como anda a vida sexual do casal, segundo a IstoÉ Gente.

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio e rebate sogra: “não vive o que prega”
+ Mãe de Medina dispara: “Vive uma relação controladora”
+ Yasmin Brunet e Gabriel Medina afastam polêmicas familiares

Na atração, a modelo revelou que o amado tentou ensiná-la a surfar, mas ela não teve sucesso em ficar em cima da prancha.

“Sou péssima. Ele tenta me ensinar a surfar, mas é muito difícil. Assistindo a ele, parece que é ridículo, porque ele é bizarramente bom. Ficar em pé em uma prancha é muito mais difícil do que parece. Eu estou tentando começar no surfe”, contou Brunet.

“Tem que praticar, né! Tem que tentar, senão, não vai aprender a surfar. Quer surfar ou ficar na areia assistindo”, completou.

Serginho Groisman fez uma pergunta de duplo sentido para a modelo sobre o casal estar ‘praticando’. Na sequência, Yasmim riu e revelou que ela e Medina andam ‘praticando’ até demais, referindo-se à sua vida sexual. “Ah, Serginho, você pergunta sobre treinamento e pensei o óbvio. Esse outro treinamento sempre, muito. Acho que demais”, disparou.

Yasmin e Medina vêm de uma fase conturbada desde que se casaram em segredo no começo do ano. Acusada de afastar o surfista dos familiares, e atrapalhar sua rotina de treinos, a modelo virou o jogo e passou a ser vista como pilar de apoio ao campeão mundial de surf.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias