28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Cunhada de Gabriel Medina é internada após mãe do surfista abrir processo contra ela

Por Redação

A cunhada de Gabriel Medina, Bruna Bordini, foi internada após a sogra Simone Medina abrir um processo contra ela. Bruna é esposa de Felipe Medina, e chegou a expor nas redes sociais o desentendimento com a mãe do marido, que não gostou nada da situação e pediu à influencer uma indenização por danos morais de R$ 100 mil, segundo a IstoÉ.

Bruna disse no Instagram que foi expulsa da casa de Simone no litoral de São Paulo por não aceitar uma oferta de emprego na qual teria que deixar a filha de 1 ano com outra pessoa enquanto estivesse trabalhando, de acordo com o colunista Léo Dias.

Leia mais

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio e rebate sogra: “não vive o que prega”

+ Yasmin Brunet sobre vida sexual com Medina: “praticando demais”

Sobre ser internada após receber a notícia do processo aberto por Simone Medina, a cunhada do surfista não deu detalhes, mas preocupou os seguidores do Instagram ao realizar publicações falando que estava hospitalizada.

“Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou em um momento muito delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar. Gratidão”, disse. “Antes que venha algum sem noção, estou na internação. Meu advogado e nem ninguém vai falar com a mídia, está na justiça”, finalizou.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias