Publicidade:

Yasmin Brunet quebra o silêncio e rebate sogra: “não vive o que prega”

A modelo Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, decidiu quebrar o silêncio: ela compartilhou no Instagram algumas reflexões carregadas de indiretas e rebateu as inúmeras críticas que vem recebendo da sogra, Simone Medina.

+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Casamento de Gabriel Medina teria gerado crise familiar
+ Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo
+ Yasmin Brunet fala sobre vida sexual com Medina: “praticando demais”

“Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. “Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”, publicou nos Stories.

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você" diz Yasmin Brunet
“Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você” diz Yasmin Brunet

E ela seguiu: “Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala”, publicou Yasmin.

A polêmica envolvendo a família Medina têm ganho força recentemente com as declarações públicas dos envolvidos, sobretudo a matriarca – que classificou a relação de Yasmin e Medina como controladora, acusando o filho de ter abandonado pais e irmã.

Gabriel Medina segue apoiando a esposa: em um post exibindo uma sequência de fotos ao lado da modelo, o surfista brasileiro se declarou: “Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Amo você”.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, aproveitou a postagem do genro para aconselhar publicamente o casal. “Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento” declarou a ex-modelo e empresária.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias