26 C
Papeete
sábado, 25 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 25 maio, 2024

Mãe de Medina dispara: “Vive uma relação controladora”

Mais uma polêmica na família Medina: Simone, matriarca e mãe do surfista Gabriel Medina, falou pela primeira vez sobre as acusações de desentendimento com a nora Yasmin Brunet e com o filho. Ao jornalista Léo Dias, ela reconheceu que tem tido problemas de relacionamento não somente com o filho famoso, mas em toda a estrutura familiar – e a razão seria o desacordo sobre as relações amorosas dos filhos.

“Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna) eu conheço há pouco tempo”, disparou Simone em entrevista ao jornalista. Além de Gabriel, a relação de Simone com o outro filho, Felipe, também estaria estremecida conforme revelou a esposa e mãe da filha do rapaz, Bruna.

“Revoltada” com as notícias publicada sobre o clã, Simone não poupou nas palavras: negou receber uma mesada de R$200 mil, e negou também ser uma mulher possessiva e rude, além de se defender como empresária e mentora profissional, ao lado do marido Charles, pela carreira do filho.

Sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014), revela que seus ganhos e os do marido são fruto do trabalho que realizaram desde o início da carreira do filho e seguem fazendo. “Investimos muito quando o Gabriel ainda não era o Medina. Meu marido o treinou desde o início da vida até o ano passado e não ganhou um centavo sequer, e ainda assim foi atacado”, desabafou.

Simone confirma os rumores e mais polêmica na família Medina, admitindo de que sua relação com o filho Gabriel mudou em março de 2020 depois de ele conhecer e começar a se relacionar com Yasmin, com quem se casou no Havaí em janeiro deste ano. Ela acusa Yasmin de tê-lo afastado de toda a família, inclusive da irmã caçula Sophia, que também é surfista. “Eles vivem uma relação controladora e nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo e determina o que ele deve comer“, diz. Simone ainda argumenta que o comportamento de Yasmin é assim porque ela “reproduz o que viveu em casa”.

Ao falar sobre o filho do meio, Felipe, Simone também atacou: deu a entender que Bruna engravidou do filho “em poucos dias”, quer ser famosa, influencer, e conquistar cinco minutos de fama. Contou que ajudou o casal no início da relação com casa e dinheiro, mas depois de um tempo resolveu cobrar pelos gastos, o que não foi bem recebido.

Simone também comentou – e negou – as acusações das noras de que ela seria intolerante em relação à religião delas, se dizendo “cristã há 24 anos”. Sobre os filhos, cravou: “trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia sonhar”.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias