QK7q1clEebE

Vídeo mostra viagem de Kanoa Igarashi, Lucas Chumbo, Pedro Scooby e outros atletas da Red Bull à primeira “Cove”, da Wavegarden, em Bristol, Inglaterra

Por Redação HC

A Red Bull levou boa parte de seu time de atletas para inaugurar a piscina da Wavegarden em Bristol, Inglaterra. Trata-se da primeira unidade pronta do projeto em “escala completa” do grupo espanhol — maior do que aquela normalmente frequentada pelos tops do CT, no País Basco, e semelhante àquela que está em fase de construção em Garopaba (SC), a Surfland.

Em Bristol, nomes como Lucas Chumbo, Pedro Scooby e Kanoa Igarashi, entre outros, tiveram uma pequena introdução sobre o funcionamento da piscina: quantos surfistas em cada área, qual tipo de onda seria gerado em qual momento, se mais tubular ou mais para manobras, se maior ou menor, com que frequência etc.

A onda é um pouco mais fraca e mais curta que a do Surf Ranch, mas mais longa que a da piscina de Waco, no Texas, e talvez ainda mais parecida com ondas no oceano. Aliás, segundo os surfistas, de todas as piscinas experimentadas por eles, essa é a que mais lembra o surfe em seu lugar de origem.

Assista à sessão e tente não morrer de vontade de ter uma dessa no seu quintal:

VEJA TAMBÉM:
– WESLLEY DANTAS CHEGA NAS QUARTAS E SUL-AFRICANO É CAMPEÃO EM SUNSET
– KOLOHE ANDINO E IAN CRANE ESTRELAM BEACH HEAD — ASSISTA
TATIANA WESTON-WEBB FAZ TESTES NO COB E FALA DA EXPECTATIVA DE MEDALHA EM TÓQUIO