Projeto idealizado por Ian Crane mostra o melhor das viagens do surfista ao lado de seus amigos Kolohe Andino, irmãos Colapinto e outros

Por Redação HC

O surfista californiano Ian Crane estreou ontem (30/10) seu filme intitulado “Beach Head”. O edit de aproximadamente 15 minutos traz o melhor das viagens de Crane por San Clemente, além de alguns frames de sessões das viagens que o atleta de San Clemente fez pela Indonésia. Ao lado dele, Kolohe Andino, Luke Davis, Jacob Vanderwork, Griffin e Cosby Colapinto estrelam a produção.

Durante a produção do filme, Crane passou um imenso perrengue editorial: a maioria dos clipes de sua viagem, armazenados em um disco rígido, foram corrompidos. Quando pensou ter recuperado as imagens, o HD externo em que elas estavam caiu no chão e novamente teve que passar por uma nova recuperação.

Crane fez questão de destacar, em entrevista, a escolha das músicas como fator crucial para “despertar o surf” nos espectadores: ” fiquei fissurado com os sons. Eu sou como um nerd do surf. Assisto todos os vídeos. Eu odeio assistir coisas lentas. Eu gosto de assistir coisas rápidas e animadas que fazem você querer surfar. Para mim funciona assim”, ressaltou.

Confira baixo “Beach Head”, um filme produzido por Timmy Toes, Jacob Vanderwork, Alessio Saraifoger e Scotty Hammonds. As músicas das bandas Bad Braids e Dead Kennedys foram feitos por Nick Green e Ian Crane:

Confira também um vídeo da festa de animada festa de lançamento do filme promovida por Crane em uma balada em San Clemente (EUA):

VEJA TAMBÉM:
– NÃO É SÓ PIPE: JOHN JOHN VAI CORRER TODA A TRÍPLICE COROA HAVAIANA
– HURLEY É VENDIDA PELA NIKE PARA CONGLOMERADO DE MARCAS DE MODA
– SURFISTAS ASSUMEM LINHA DE FRENTE NA LIMPEZA DO ÓLEO NA BAHIA