26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

Uri Valadão marca a estreia do ‘Resenha do Papah’

Último brasileiro a conquistar o título mundial de bodyboarding, Uri Valadão é o primeiro convidado da Resenha do Papah, produzido pelo jornalista especializado em surf Ader Oliveira.

Além de levantar a taça de campeão do mundo em 2008, Uri possui marcas impressionantes com o pentacampeonato brasileiro, o tri latino-americano e o bi dos Jogos Pan-Americanos.

+ Foto extraordinária mostra momento em que golfinho quase atinge surfista

+ Kelly Slater quer se aposentar após Paris 2024

+ A viagem transcendental de Malia Manuel

Além de competir, o campeão se dedica à sua loja de bodyboard, a UV Store, à sua escolinha Uri Valadão e também à família, abençoada com a chegada do pequeno Caian.

Em um bate-papo descontraído, o atleta baiano falou de assuntos como o atual cenário do bodyboarding no Brasil e no mundo, a ausência do esporte nas Olimpíadas, a soberania de Isabela Sousa e Neymara Carvalho no Feminino, o sucesso de Luna Hardman e outros atletas da nova geração, o preconceito do surf com o bodyboarding, dentre muitos outros.

Uri também não fugiu da raia quando perguntado sobre quem foi melhor: Mike Stewart ou Guilherme Tâmega!

Sobre o canal – O canal do jornalista Ader Oliveira tem mais de 2 mil inscritos no Youtube e possui diversos conteúdos ligados ao surf. Agora, o canal ganhou o quadro “Resenha do Papah”, uma alusão à forma como muitos surfistas chamam carinhosamente o jornalista.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias