Ondas regulares na altura de 0,5 m aportam em todas as regiões do país nesse fim de semana e ajudam a manter o surf em dia 

Por Redação HC; Forecaster: Caio Stringari.

Um final de semana de ondas regulares se aproxima. Ondas de meio metro são o cardápio dos próximos dias para todo o Brasil. No Sul, as melhores quebram na sexta-feira. No Sudeste, o mar regular se mantém o mesmo nesse primeiro fim de semana de outubro. No Nordeste, o meio metrão faz a cabeça da galera, com séries podendo chegar a 1m. No Norte, o meio metro também ajuda a manter o treino em dia. Confira a previsão abaixo e instale o aplicativo do Broou.

PREVISÃO DAS ONDAS – 4 a 6.10.19

REGIÃO SUL: MEIO METRO
SWELL DE LESTE, PARA SURF TREINO
Condições regulares no Sul neste fim de semana. As ondas entram de leste com altura um pouco acima do 0.5 metro, com períodos de 8 segundos. Os ventos sopram fortes de leste na sexta e giram para ventos moderados de sudeste no domingo. As melhores condições devem rolar na sexta-feira.

REGIÃO SUDESTE: MEIO METRO
SWELL E VENTOS DE SUDESTE
Condições medianas no Sudeste, com ondas consistentes de sudeste com altura na casa do 0.5 metro e períodos de 8 segundos. Os ventos sopram fracos de nordeste na sexta, e giram para moderados de sudeste no sábado e domingo.

REGIÃO NORDESTE: MEIO METRÃO
DE SUDESTE COM VENTOS MODERADOS
Condições entre boas e regulares para o Nordeste, com ondas de sudeste com altura entre 0.6 e 0.9 metro; e períodos de 9 segundos. Os ventos sopram constantes de sudeste com intensidade moderada.
* Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir.

REGIÃO NORTE: MEIO METRO
SWELL E VENTOS E NORDESTE
Condições regulares na região Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de nordeste com altura entre 0.3 e 0.6 metro e com períodos em torno de 7 segundos. Os ventos sopram moderados de nordeste durante todo o final de semana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 4 a 6.10.19 SUL: 0.6 a 0.9 metro SUDESTE: 0.3 a 0.9 metro NORDESTE: 0.3 a 0.9 metro NORTE: 0.3 a 0.6 metro . REGIÃO SUL: MEIO METRO SWELL DE LESTE, PARA SURF TREINO Condições regulares no Sul neste fim de semana. As ondas entram de leste com altura um pouco acima do 0.5 metro, com períodos de 8 segundos. Os ventos sopram fortes de leste na sexta e giram para ventos moderados de sudeste no domingo. As melhores condições devem rolar na sexta-feira. . REGIÃO SUDESTE: MEIO METRO SWELL E VENTOS DE SUDESTE Condições medianas no Sudeste, com ondas consistentes de sudeste com altura na casa do 0.5 metro e períodos de 8 segundos. Os ventos sopram fracos de nordeste na sexta, e giram para moderados de sudeste no sábado e domingo. . REGIÃO NORDESTE: MEIO METRÃO DE SUDESTE COM VENTOS MODERADOS Condições entre boas e regulares para o Nordeste, com ondas de sudeste com altura entre 0.6 e 0.9 metro; e períodos de 9 segundos. Os ventos sopram constantes de sudeste com intensidade moderada. * Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir. . REGIÃO NORTE: MEIO METRO SWELL E VENTOS E NORDESTE Condições regulares na região Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de nordeste com altura entre 0.3 e 0.6 metro e com períodos em torno de 7 segundos. Os ventos sopram moderados de nordeste durante todo o final de semana. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Caio Stringari. . Faz um report no app, bro! . @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #life #litoral #ondasgrandes #ondas #instasurf #vidamarinha #surfskate #surflife

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em

VEJA TAMBÉM:
GRIFFIN COLAPINTO E O PERRENGUE DO Nº2 ANTES DA BATERIA
GABRIEL MEDINA VENCE BATERIA DE ESTREIA NO QUIKSILVER PRO
– FILIPE TOLEDO VENCE, MAS DEIXA BATERIA COM DOR NAS COSTAS