Com ondas na casa de 1 metro, domingo é o melhor dia para os surfistas no norte do RJ e ES. Norte encaixa swell e tem surf em todos os próximos dias

Por Redação HC; Forecaster: Caio Stringari

Um mar mexido é o que se espera para o primeiro fim de semana de novembro nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Para cair mais ao sul, é válido procurar pelas praias pouco influenciadas pela ação do vento, No Sudeste, mais precisamente ao norte da região, o jeito é cair no domingo, melhor dia de surf. No Norte, condições boas nos próximos dias, com valas podendo chegar a 1m pra mais. No Nordeste, o domingo também é o dia, porém, devido ao problema do vazamento de óleo que se espalha pela região, é indicado conferir quais praias ainda não foram atingidas pelo resíduo. Confira a seguir a previsão completa e instale o aplicativo do Broou:

PREVISÃO DAS ONDAS – 01 a 03.11.19

REGIÃO SUL: 1 METRO
BOM TAMANHO, COM PERÍODO BAIXO
A previsão indica mar mexido na região Sul neste final de semana. As ondas entram de leste com altura na casa do 1 metro e com períodos de 7 segundos. Os ventos entram moderados de nordeste na sexta e no sábado, e sopram de sudeste no domingo. As melhores condições devem rolar nas praias mais protegidas do vento.

REGIÃO SUDESTE: 1 METRO
DOMINGO DEVE SER O MELHOR DIA PARA O SURF
O mar deve ficar bastante mexido também no Sudeste. As ondas entram de sudeste com altura na casa do 1 metro e com períodos de 5 a 8 segundos. Os ventos sopram moderados de leste na sexta, e giram para nordeste no sábado e domingo. As melhores condições devem rolar no domingo no norte do rio de Janeiro e no Espírito Santo.

REGIÃO NORDESTE: 1 METRINHO
DOMINGO TEM PULSO DE SUDESTE
Condições regulares no Nordeste, que recebe ondulação de sudeste com altura entre 0.6 e 0.9 metro, em períodos de 7 segundos. Os ventos sopram constantes de sudeste com intensidade moderada. No domingo um pulso de sudeste entra nas praias do sul da Bahia, o que deve gerar boas condições de surfe neste dia.
* Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir.

REGIÃO NORTE: 1 METRÃO
ONDULAÇÃO DE NORTE COM BOM TAMANHO
Condições relativamente boas na região Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de norte com altura entre 0.6 e 1.2 metro e com períodos em torno de 10 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram moderados de leste durante todo o final de semana.

View this post on Instagram

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 01 a 03.11.19 SUL: 0.6 a 1.2 metro SUDESTE: 0.3 a 1.2 metro NORDESTE: 0.6 a 0.9 metro NORTE: 0.6 a 1.2 metro . REGIÃO SUL: 1 METRO BOM TAMANHO, COM PERÍODO BAIXO A previsão indica mar mexido na região Sul neste final de semana. As ondas entram de leste com altura na casa do 1 metro e com períodos de 7 segundos. Os ventos entram moderados de nordeste na sexta e no sábado, e sopram de sudeste no domingo. As melhores condições devem rolar nas praias mais protegidas do vento. . REGIÃO SUDESTE: 1 METRO DOMINGO DEVE SER O MELHOR DIA PARA O SURF O mar deve ficar bastante mexido também no Sudeste. As ondas entram de sudeste com altura na casa do 1 metro e com períodos de 5 a 8 segundos. Os ventos sopram moderados de leste na sexta, e giram para nordeste no sábado e domingo. As melhores condições devem rolar no domingo no norte do rio de Janeiro e no Espírito Santo. . REGIÃO NORDESTE: 1 METRINHO DOMINGO TEM PULSO DE SUDESTE Condições regulares no Nordeste, que recebe ondulação de sudeste com altura entre 0.6 e 0.9 metro, em períodos de 7 segundos. Os ventos sopram constantes de sudeste com intensidade moderada. No domingo um pulso de sudeste entra nas praias do sul da Bahia, o que deve gerar boas condições de surfe neste dia. * Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir. . REGIÃO NORTE: 1 METRÃO ONDULAÇÃO DE NORTE COM BOM TAMANHO Condições relativamente boas na região Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de norte com altura entre 0.6 e 1.2 metro e com períodos em torno de 10 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram moderados de leste durante todo o final de semana. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Caio Stringari. . Faz um report no app, bro! . @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #life #litoral #ondasgrandes #ondas #instasurf #vidamarinha #surfskate #surflife

A post shared by broou (@broou) on

VEJA TAMBÉM:
– WESLLEY DANTAS CHEGA NAS QUARTAS E SUL-AFRICANO É CAMPEÃO EM SUNSET
– KOLOHE ANDINO E IAN CRANE ESTRELAM BEACH HEAD — ASSISTA
TATIANA WESTON-WEBB FAZ TESTES NO COB E FALA DA EXPECTATIVA DE MEDALHA EM TÓQUIO