23.1 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 13 março, 2024
23.1 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 13 março, 2024

Pedro Barros surfa as ondas artificiais da Praia da Grama (e quebra a vala)

Nem todos sabem, mas o campeão mundial de skate e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Pedro Barros, se amarra em surfar.

Ele é presença constante no line up do Pico da Cruz, em Florianópolis (SC), onde mora, quando as ondas estão boas, ao lado de seu pai, Andre Barros, outro surfista apaixonado.

Leia também:

+ Gabriel Medina entre os 50 atletas mais influentes do mundo

+ Inglaterra declara guerra a bodyboards fabricados na China

+ Surfistas se unem para salvar uma das melhores ondas do Espírito Santo

O amor pelas ondas é tão grande que a família tem uma casa na Nicarágua, para surfar ondas de qualidade internacional e relaxar um pouco da puxada rotina de treinos e competições.

Pedro Brarros Praia da Grama
Pedro e Andre Barros em busca das melhores ondas na Nicarágua, país que visitam regularmente. Foto: Arquivo pessoal

Atrás das ondas, pai e filho já viajaram para várias partes do mundo, passando por lugares icônicos como as ilhas Fiji e Mentawai.

Recentemente, após retornar das Olimpíadas e curtindo as merecidas férias, Pedro recebeu um convite para conhecer as ondas artificiais da Praia da Grama, a primeira piscina brasileira com tecnologia Wavegarden, localizada em Itupeva, a cerca de 100 km de São Paulo. E o campeão mundial de skate mostrou que também tem o surf no pé, quebrando as ondas.

Pedro Barros pode até usar o surf como válvula de escape para relaxar da pesada rotina de treinos e competições, mas, se tem uma prancha debaixo dos pés do cara, seja com rodinhas ou não, a coisa fica séria!

Pedro Barros, Fiji. Foto: Arquivo pessoal

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias