Publicidade:

Praia da Grama inaugura 1ª Wavegarden brasileira dia 1 de julho

Construída em parceria com a KSM Realty, Praia da Grama, a primeira piscina brasileira de ondas com tecnologia Wavegarden, localizada em Itupeva, a cerca de 100 km de São Paulo, capital, será inaugurada no dia 01 de julho.

A praia artificial, de areia branca com palmeiras, fica localizada dentro de um complexo residencial privado, chamado “Fazenda da Grama”, estabelece uma nova referência de como a tecnologia Wavegarden pode agregar valor ao setor imobiliário.

Leia também:
+ Tudo sobre o surf nas Olimpíadas de Tóquio

+ Cancelada a etapa de Saquarema do circuito mundial

Será a segunda maior Wavegarden Cove do mundo, com 52 módulos e oferecendo mais de 20 tipos diferentes de ondas projetadas para todos os níveis e idades.

Não é à toa que vários dos melhores surfistas do Brasil, e alguns convidados internacionais, viajaram para a Praia da Grama para testar suas ondas.

Os atletas do Championship Tour, Caio Ibelli, Deivid Silva, Miguel Pupo, Ian Gouveia e Alex Ribeiro juntaram-se à campeã brasileira Julia Santos e às estrelas em ascensão Samuel Pupo, Mateus Herdy, Victor Bernardo, João Chumbinho, além do americano Cam Richards.

Todos passaram vários dias surfando em cada onda do menu: Turns 1-3, Barrels 1-4, bem como tempo com as suas famílias nas configurações para iniciantes, Waikiki e Malibu. A nova seção aérea, que usa sessões de três ondas para a direita e para a esquerda em simultâneo, é outro recurso totalmente novo.

A Praia da Grama será o 6º surf park de Wavegarden, confirmando o seu domínio em novo setor em rápido crescimento.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias

Tubarões surfam correntes oceânicas para...

Uma equipe de pesquisadores Florida International University (FIU) chegou à conclusão de que tubarões...

Surf olímpico de 2032 poderá...

Qual se o surf olímpico de 2032 fosse disputado nas ondas da Gold Coast? Bem,...

Guia das Olimpíadas: tudo sobre...

O skate estreia nas Olimpíadas de Tóquio em julho de 2021. Essa introdução é...

Skate downhill: velocidade máxima na...

Poucas coisas são mais intensas do que descer uma estrada de serra de skate...