26 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024
26 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024

Mulher tem dedos decepados enquanto surfa e culpa “bruxarias de Hillary Clinton”

Muitos são os acidentes e ferimentos possíveis de se ter durante uma sessão de surf. Cortes profundos, lesões musculares e em ligamentos, fraturas, perda de movimentos e até a morte. Entretanto, na semana passada, uma surfista dos Estados Unidos se machucou de maneira incomum: ela perdeu dois dedos, presos na cordinha.

Ela estava puxando sua prancha de volta para si, com o leash enrolado na mão, quando uma onda quebrou sob sua prancha e impulsionou-a com tamanha força para frente que a cordinha estrangulou os dedos do meio.

Veja também: Barco é destruído em ondulação gigante na Indonésia (vídeo)

A história ganha contornos surreais devido à personalidade da surfista acidentada. Liz Crokin era uma jornalista que cobria a coluna social para jornais de Chicago, escrevendo principalmente fofocas sobre famosos. De uns tempos para cá, ela largou esse trabalho e passou a ganhar a vida como blogueira conspiracionista de extrema direita, angariando 90 mil seguidores no Twitter e 34 mil inscritos em seu canal no Youtube.

Ela acredita que o acidente que sofreu é o resultado de bruxarias feitas por Hillary Clinton, ex-candidata do Partido Democrata dos Estados Unidos à presidência do país. Em suas palavras:

As pessoas que eu exponho na internet se envolvem com bruxarias. Vocês sabem, pessoas como Marina Abramovic [artista plástica], pessoas como Hillary Clinton […]. Pesquise sobre Hillary e Bill Clinton e sua viagem recente para o Taiti [???] e sobre como eles admitiram fazerem voodoo juntos. Pesquise sobre Marina Abramovic. Ela fala sobre os rituais que faz, ela é uma ocultista. 

Todas essas pessoas fizeram bruxarias contra mim? Claro que elas fizeram. E eu não ficarei surpresa se eles tiverem feito magias contra mim na noite anterior [ao acidente]”.

Veja também

Texto: Redação HC
Imagem: reprodução/Twitter

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias