Fanning estava surfando na África do Sul para a realização da série ‘Stab in The Dark’ quando sentiu o joelho. Vídeo mostra momento exato da lesão

Por Redação HC

No último fim de semana, Mick Fanning sofreu uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior enquanto surfava na África do Sul. Voltando para Austrália, confirmou a lesão, que exigirá de Mick um processo de recuperação de 6 a 12 meses.

“Eu estava surfando, saindo de um tubo. Ia mandar um cutback com layback e no meio da manobra eu senti a parte de trás do meu joelho estralar. Você pode ver nas imagens, foi uma dor instantânea, toda a minha perna doeu, mas assim que cheguei à praia, a dor já havia diminuído, o que me fez pensar: “ok, isso não é ruim”, então fui para casa, tomei banho e reservei uma consulta com meus médicos”, disse Mick após a lesão.

Mick fará a cirurgia na próxima semana e disse que ficará de uma a duas semanas em repouso. A reabilitação se iniciará após o período e deve durar entre 6 a 12 meses. O surfista ressaltou que já está acelerando os processos de recuperação para poder voltar à água o mais rápido possível.

Veja também:
John John Florence: treinando para as Olimpíadas?
Gabriel Medina cola mais um adesivo em sua prancha milionária
Local de 12 anos protagoniza momento insano em Teahupo’o grande