Nick Vaast, de apenas 12 anos, encarou um swell tenebroso no último fim de semana em Teahupo’o e pegou uma onda marcante em sua vida

Por Redação HC

Bastou um ’empurrãozinho’ de seu irmão Kauli Vaast para Nick Vaast, promessa do Taiti de apenas 12 anos, pegar uma bomba com uma frieza impressionante após o grande swell que atingiu Teahupo’o no último fim de semana. A cena reverberou as redes sociais não somente pela performance do pequeno Vaast, mas principalmente pelo ato de Kauli ao ajudar seu irmão em um momento inesquecível. Confira abaixo a cena:

 

Ver essa foto no Instagram

 

What a wave @naikivaast 🌊💯🤯 @kaulivaast pushed him 💪🏼 #teahupoo #swell

Uma publicação compartilhada por Florian Rey (@flo_rey_photo) em

Os holofotes do surfe mundial estão voltados para Teahupo’o neste momento, já que a lendária esquerda é a próxima onda a receber uma etapa do Circuito Mundial da WSL, entre os dias 21 de agosto e 1 de setembro.

Nomes como Caio Ibelli e Jadson André já registraram momentos de treino no pico, que aos poucos deve começar a receber um número cada vez maior de tops da elite mundial.

O atual detentor do título da etapa é Gabriel Medina, que também ostenta o recorde incrível de quatro finais do campeonato nas últimas cinco edições, com dois troféus conquistados.

VEJA TAMBÉM:
– JOHN JOHN FLORENCE: TREINANDO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS?
– MANOA DROLLET É AGREDIDO POR VIZINHOS NO TAITI – VEJA
– WSL CONFIRA LUCAS CHUMBO NA TRIAGEM EM TEAHUPO’O