Gabriel Medina agora é patrocinado também pela JBL, empresa famosa pelas caixas de som portáteis, fones de ouvido e itens de áudio em geral

Por Redação HC

Gabriel Medina não é o único surfista do mundo das competições que tem a prancha coberta por adesivos. Mas certamente é o que tem os mais caros, ou melhor: o que recebe mais para mostrá-los enquanto avança baterias, atravessa tubos, completa aéreos etc.

Nesta semana, a invejada lista de patrocinadores do bicampeão mundial engordou. Medina agora também é um representante internacional da JBL, a marca famosa pelas potentes caixinhas de som portáteis. E é o primeiro esportista brasileiro a receber tal apoio da marca.

Ele se junta ao grupo internacional de representantes, que tem nomes como o tricampeão da NBA Stephen Curry, o músico e produtor Quincy Jones e alguns atletas da NFL.

O que chamou a atenção da JBL para Medina é uma cena clichê que você com certeza já cansou de ver: o surfista concentrado, antes da bateria, aquecendo com o headphone ou fones de ouvido.

“Há muito tempo acompanhamos a trajetória do Gabriel Medina como atleta e como cidadão. Ele é um jovem talentoso, determinado, arrojado e, acima de tudo, inovador, com suas manobras que revolucionaram o surfe em nível mundial. Além, é claro, de suas atitudes exemplares. Quando víamos o Gabriel se concentrando para uma bateria importante e escutando música com seu headphone, observamos que poderíamos ter alguma sintonia”, diz o diretor de marketing da marca no Brasil, Luciano Sasso.

A grande questão que todo mundo quer saber, entretanto, segue sem resposta precisa: o que Gabriel ouve antes da bateria? Qual seu palpite?

Veja também:
John John Florence: treinando para as Olimpíadas?
Aula de tubos: todas as ondas de Medina no Paúba Super Tubos
WSL confirma convite a Lucas Chumbo em Teahupo’o