Um casal foi até Papua Nova Guiné e decidiu explorar a vida marinha em uma sessão de mergulho que quase se tornou uma tragédia após um tubarão surgir
Por Redação HC
Um casal de origem não identificada viajou até a Papua Nova Guiné no intuito de observar a vida marinha local e para isso, ambos se aventuraram em uma sessão de mergulho. O casal, identificado apenas como Kristy e Dave, se lançou 20 metros abaixo da superfície com uma GoPro para observar uma rica área em diversidade de vida marinha em um recife de coral. A aventura corria bem, até que em um determinado momento, Kristy vê um tubarão cinza vindo rapidamente em sua direção.
A reação instantânea da mergulhadora foi dar um soco no animal. Na filmagem realizada por Kristy, é possível ver que o tubarão vai nadando bem em direção a mulher. De acordo com especialistas, o predador estava em posição de ataque, já que seu focinho estava baixo e sua velocidade também estava elevada.
Por sorte, o soco desferido por Kristy no tubarão surtiu efeito e o animal não voltou até sua presa para tentar um novo ataque.
Confira abaixo o vídeo feito pela mergulhadora do momento em que o tubarão se aproxima e recebe um soco no focinho:
Veja também:
– Tubarão “erra” ataque e arrasta surfista pela cordinha na Austrália
– Praia de Itamambuca pode se tornar Reserva Mundial do Surf
– Conheça o brasileiro que desafia as ondas gigantes de Nazaré a nado