Publicidade:

Little Wing: o novo modelo de prancha Lost de Mason Ho

Já faz um bom tempo que Mason Ho e a Lost Surfboards estão trabalhando juntos para um lançamento especial. Trata-se do novo modelo de prancha de surf chamado The Little Wing.

Veja também:

Mark Zuckerberg big rider?

Mais surf, menos guerra: As melhores ondas da Ucrânia

Koa Smith conta como se recuperou da depressão ao usar cogumelo alucinógeno

Em um vídeo publicado no Youtube Ho & Pringle Productions, Mason explicou o que estava buscando para a nova invenção. “É uma honra trabalhar no design com um shaper tão lendário como Matt Biolos”, disse ele. “Para esta prancha, eu queria algo extremamente divertido, semelhante a Rad Ripper ou Baby Buggy , mas mais refinado como uma pranchinha de alto desempenho que eu usaria em uma competição”.

De acordo com Mason, a nova invenção é absolutamente fantástica. Segundo ele, a prancha funciona em qualquer tipo de onda entre 0 a 12 pés e é ideal para surfistas experientes ou iniciantes.”Há espuma extra em lugares que facilitam a remada e o surf, o que é ideal para surfista de qualquer nível”.

No site da Lost, a marca descreve a nave da seguinte forma: “Uma sensação psicodélica curta e doce da mente louca (e às vezes masoquista) de Mason Ho. LITTLE WING é uma shortboard de performance lúdica, focada na diversão, todos os dias, no surf de pequeno a médio porte. Derivado de uma das nossas pranchas clássicas de ondas pequenas, The Baby Buggy, LITTLE WING é uma descendente direta de Mason daquela prancha outrora muito popular.”

No vídeo abaixo, Mason surfa em sua nova prancha junto com seu pai Michael Ho e seu amigo Sheldon Paishon em uma de suas ondas favoritas no Havaí. Aperte play e assista:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias