Publicidade:

Mark Zuckerberg big rider?

Há alguns dias, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, concedeu uma entrevista ao jornalista Lex Friedman, onde declarou que estava surfando ondas de 15 pés no Havaí.

A declaração logo foi alvo de piadas e memes na internet, contudo, Kai Lenny, que é amigo pessoal de Zuckerberg, disse que a história é real.

Segundo Kai Lennym o fundador do Facebook estaria recebendo suporte de surfistas de Kauai, ilha havaiana onde o milionário possui uma residência.

Estive com Mark algumas vezes, mas nunca fiz tow-in com ele”, disse Lenny ao site The Inertia. Ele acrescentou: “Eu sei que ele está surfando ondas relativamente grandes sendo rebocado de hydrofoil em Kauai. Ondas de 15 pés, o que para um foil é bastante grande.

Veja também:

Quer cansar as pernas? Conheça os 7 picos com as ondas mais longas do mundo

5 momentos que o surf virou notícia mundial

Mulheres se tornam surfistas e iniciam revolução de liberdade no Sri Lanka

Referindo-se à personalidade de Zuckerberg, Lenny disse: “Acho que ele tem uma reputação pior do que merece. Ás vezes ele é irônico, porque as pessoas o criticam, mas continuam usando sua plataforma… Na minha experiência pesoal ele é um cara maneiro. Sua família é super legal e se você perguntar o que ele pensa sobre essas críticas que fazem dele, acho que ele não está nem aí”, acredita Lenny.

O big rider havaiano terminou enfatizando que Mark Zuckerberg contribui muito para instituições de caridade e como ele é “alguém que realmente gosta de praticar esportes aquáticos”, acrescentando que eles conversam “como qualquer outro amigo sobre surf. Tive uma ótima experiência com ele e, do meu ponto de vista, ele é uma ótima pessoa”, concluiu.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias