23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024
23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024

Jamie O’Brien surfa uma “onda de tsunami”

“Surfing a Tsunami Wave!,” é o mais recente vídeo lançado pelo havaiano Jamie O’Brien em seu canal. Neste, O’Brien e os seus amigos atacaram a rochosa e rasa Sharks Cove em um dia de ondulação grande na costa de Oahu, no Havaí.

Veja também:
+ A respiração correta revolucionará sua vida. Entenda e pratique
+ A história comovente e inspiradora de Billy Kemper

No vídeo abaixo, você vai ver que de vez em quando Jamie O’Brien deixa malucos os salva-vidas do Havaí. Afinal, ele sua turma se meteram em meio as pedras rasas de Sharks Cove (um pico conhecido por ser ponto de mergulho nos dias flat) em um dia de ondas bem grandes no pico.

A real é que o que soa insano, parece divertido no vídeo abaixo. Mas pode ter certeza: é maluquice. Solta o vídeo:

Quem conhece Jamie O’Brien, mesmo que seja assistindo aos seus vídeos, já sabe: esse cara adora desafiar ondas pesadas. Sempre com algum ineditismo ou excentricidade, Jamie está sempre nos surpreendendo, de uma forma ou de outra.

Às vezes, Jamie se dispõe de colchão inflável em Waimea em companhia de amigos para descer umas bombas; em outras, ele pega tubo atrás de tubo em Pipeline de softboard; ou por vezes ele sai para dar um rolê por outros picos no mundo – como esta direita tubular no México em companhia do skimboarder Brad Domke.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias