Publicidade:

Jamie O’Brien sem quilhas no México

Quem conhece Jamie O’Brien, mesmo que seja assistindo aos seus vídeos, já sabe: esse cara adora desafiar ondas pesadas. Sempre com algum ineditismo ou excentricidade, Jamie está sempre nos surpreendendo, de uma forma ou de outra.

Às vezes, Jamie se dispõe de colchão inflável em Waimea em companhia de amigos para descer umas bombas; tem também ele pegando tubo atrás de tubo em Pipeline de prancha softboard, e mais muitas outras tantas peripécias desse havaiano que é um dos melhores na Rainha do North Shore se Oahu, Havaí.

Desta vez, ele gravou uma sessão em alguma direita tubular no México em companhia do skimboarder Brad Domke e mais alguns atirados e compartilhou em seu canal no YouTube. (assista abaixo).

Veja também:
+ A respiração correta revolucionará sua vida. Entenda e pratique
+ A história comovente e inspiradora de Billy Kemper
+ Guia das Olimpíadas: tudo o que você precisa saber sobre o surf

Nesta sessão, Jamie reboca Brad Domke em ondas de consequência. Domke está com um pequeno skimboard, que como vocês sabem, não tem quilhas. Enfim, Domke já é conhecido por suas façanhas com um skimboard em ondas perigosas. E ele segue a nos empolgar com mais um vídeo, clique e assista abaixo:

E aí, o que você achou desta, leitor (a)? Você já tentou surfar alguma vez sem as suas quilhas? Se sim, conta pra gente como é que foi. Aproveita e deixa sua opinião nos comentários.

Assista aqui a mais vídeos de Jamie O’Brien em seu canal no YouTube.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias