Publicidade:

“Gabriel Medina tem mais audiência do que o resto do circuito,” diz Teco Padaratz

“Gabriel Medina tem mais audiência do que o resto do circuito,” apontou o surfista Teco Padaratz, em entrevista recente ao BandSports. Padaratz, que atualmente ocupa o cargo de presidente da CBSurf, falou sobre o impacto das mídias sociais na vida dos atletas e citou como exemplo o surfista Gabriel Medina.

O presidente da CBSurf sinalizou para o fato de que o tricampeão mundial Gabriel Medina tem mais audiência do que o restante do circuito mundial e que isso inclui a própria entidade WSL (Gabriel tem 10 milhões de seguidores no seu Instagram e a WSL tem 3.9 milhões).

Leia também: 
+ Johnny Cabianca conta detalhes sobre as pranchas de Gabriel Medina
+
Shaper de Saquarema vende camiseta com garfo no logo da WSL
Ricardo Toledo pede calma à torcida brasileira em Saquarema

Na sequência, Padaratz comentou “nós temos que trabalhar para valorizar o Gabriel para aprender a não depender mais dele”, ele diz.

No vídeo (que você assiste abaixo), Padaratz também fala sobre as vantagens do surf:

“Ele [o surf] não é só um esporte competitivo; é um lifestyle, uma maneira de se viver. A outra vantagem é que nós temos uma das maiores costas do mundo, repleta de ondas; e o surf é livre, né? Você não paga para surfar; você vai a pé…Se você for parar para pensar que o surf como esporte tem características totalmente diferentes…. Daí estão lá os maiores do mundo treinando na água; você pega sua prancha e pode surfar do lado do tricampeão mundial Gabriel Medina, logo antes de ele competir… Isso não acontece em um treino com o Neymar, por exemplo…”

Padaratz segue falando que “todo surfista é um ambientalista nato” e assim se preocupa com o ecossistema.

Ele também cita os seus companheiros de trabalho na CBSurf; Paulo Moura, Brigitte Mayer, Ricardo Bocão, Carlos Burle, Ricardo Tatuí, Victor Ribas e Jojó de Olivença, segundo ele, “todos envolvidos na gestão, cuidando de nossos atletas”. Assista abaixo:

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias