Publicidade:

Conheça a HydroFlyer, a ‘moto aquática’ mais avançada do mundo

Com o desenvolvimento da tecnologia, cada vez mais, novas engenhocas chegam por aí. E no universo aquático isso não é diferente. Primeiramente, gostaríamos de lembrar que diversão é diversão e, independentemente do tipo de modalidade, não cabe a nós julgar como cada um escolhe usar seus próprios momentos de lazer no mar.

Veja também:

Construção da primeira piscina de ondas em Sampa começa em abril

Esse tubo foi o melhor da vida de Kyllian Guerin e até Kelly Slater compartilhou

Ravic S 22: a prancha elétrica que chega a quase 60km/h mesmo sem onda

Dito isso, vamos ao que interessa: O hydrofoiling, a invenção que tomou conta de uma pequena porcentagem do mundo do surf. Surfistas como Kai Lenny já enfrentaram Nazaré com esse tipo de prancha. Além dele, John John Florence e muitos outros nomes conhecidos também se aventuraram na modalidade. E de fato, cada vez mais pessoas ocupam os lineups do mundo para experimentar uma forma diferente de surfar.

No entanto, o foil é extremamente desafiador e domar a coisa exige muita habilidade – muito mais do que você pode imaginar. Por isso, a HydroFlyer veio para facilitar um pouco mais esse tipo de prática aquática.

HydroFlyer: mistura de prancha com jet ski

A invenção parece uma mistura de foil, prancha de surf e jet ski. Isso porque, além de ser elétrico, o brinquedo conta com um guidão móvel planejado para trazer mais estabilidade ao surfista iniciante. Além disso, o e-foil também chega a 56km/h, garante 120 minutos de diversão e, para carregar completamente, só é preciso de 3 horas na tomada.

Desde o modelo mais básico ao mais sofisticado, é possível usar de duas formas. A primeira é com o guidão que vai garantir mais equilíbrio, e reduzir o tempo de aprendizagem para os iniciantes, e a segunda sem guidão para se aventurar em algo mais desafiador e semelhante com o surf.

Como dissemos, na água o mais importante é se divertir. Independentemente de ser de longboard, foil, prancha, SUP, ou com um janela igual fez Jamie O’Brien.

Aperte play e assista o vídeo do HydroFlyer:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias