Publicidade:

Construção da primeira piscina de ondas em Sampa começa em abril

O sonho da primeira piscina de ondas em Sampa está perto de se tornar realidade. A incorporadora JHSF, responsável pelo empreendimento, informou que a construção do empreendimento Real Parque, na capital paulista, começará em abril deste ano.

A primeira piscina de ondas em Sampa será parte de um complexo multiuso com torres residenciais de alto padrão, shopping center, praia artificial onde funcionará o primeiro clube para prática de surf da cidade de São Paulo.

Contudo, de acordo com as informações divulgadas pela JHSF, será um lançamento de alto padrão, reservado a quem possui um poder aquisitivo maior.

O São Paulo Surf Clube será exclusivo para membros e terá, além de atividades esportivas variadas, uma das maiores e mais modernas piscinas com praia para prática de surf do mundo”, informa em nota a incorporadora.

Veja também:

Matheus Herdy e Tainá Hinckel campeões catarinenses de 2021

Kelly Slater detona primeiro-ministro australiano por conta de enchentes

Dane Reynolds e amigos tirando onda em Rocky Point

O espaço vai contar com a tecnologia PerfectSwell, a mesma que será utilizada em outro empreendimento da JHSF, o Boa Vista Village, na cidade de Porto Feliz, cerca de uma hora da capital paulista.

A construção do empreendimento começará pelo clube de surf, que, de acordo com previsões da JHSF, deve ser finalizado em 2023.

Já o shopping center terá cerca de 20 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), abrigando marcas nacionais e internacionais, além de restaurantes, lazer e serviços.

Para o residencial serão desenvolvidas torres individuais de alto padrão, com acesso ao clube de surf e a praia privada para membros, com área privativa total aproximada de 60 mil metros quadrados.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias