Publicidade:

Sim, Jamie O’Brien surfou Pipeline com uma janela

Sim, é isso mesmo… Jamie O’Brien surfou Pipeline com uma janela…

Em inglês existe uma frase popular que diz “so good he could surf a door”, o que em português seria “tão bom que ele poderia surfar em uma porta”. Trata-se de um conceito bem simples: quando alguém é muito bom no surf, a prancha pode ser qualquer coisa.

Veja também:

Pipeline: entenda o que aconteceu na pior colisão dos últimos tempos

Petterson Thomaz surf em piscina de ondas pela primeira vez

Rabeada em família na Austrália

E adivinha quem, mais uma vez, foi testar um surf diferenciado? Sim, ele mesmo. Jamie O’Brien que já surfou em sofá inflável, agora fez o test-drive de uma janela!

O vídeo, publicado ontem (8) no canal do Youtube de Jamie O’Brien, contou com o patrocínio da Pella Windows e Doors. Daí fica a questão: será que alguém do marketing da Pella é fã de surf e foi o responsável por trazer essa ideia em uma reunião? Ou será que Jamie estava precisando de janelas novas e estendeu a mão para ver se eles poderiam fazer uma troca rápida?

Independente de qual é a resposta certa, certamente os objetivos foram alcançados pelos dois. Apesar de ter sido difícil para O’Brien, valeu a diversão. “Esta foi provavelmente a coisa mais louca que já surfei”, disse ele. “Definitivamente o mais difícil”.

Aperte o play e assista ao vídeo de Jamie O’Brien fazendo o test-drive de uma janela:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias