Publicidade:

Charter boat encalha em Mentawai com brasileiros a bordo

Um “charter boat”, como são conhecidos os barcos que realizam viagens com surfistas embarcados pelas ilhas de Mentawai, na Indonésia, ficou preso na bancada de Surgeons Table, em Lance’s Right, na manhã de quinta-feira (25).

A embarcação, cujo nome era Praya Mentawai, ficou destruída e afundou parcialmente na bancada. Havia surfistas brasileiros a bordo mas ninguém se feriu.

Veja também:

+ Quem são os brasileiros com mais chances de garantir uma vaga no CT?

+Após ficar entre a vida e a morte, Reno Abellira sai do coma

+ Representatividade no surfe: aonde isso me levou?

Segundo informações da empresa responsável, o surfistas e tripulação foram removidos para a areia e encaminhados para um resort próximo. Bagagens e documentos foram salvos e equipes foram acionadas para efetuar a retirada do barco e limpeza necessária.

O Praya Mentawai operava com todas as licenças necessárias para a navegação, além da habilitação de toda a tripulação que estava trabalhando durante a trip. A agenda de 2022 segue inalterada e manteremos nossos clientes informados sobre a resolução da situação atual. Desde já agradecemos o suporte dos surfistas e tripulação, da comunidade local, Hollow Trees Resort, empresas parceiras, autoridades locais e todos que ajudaram neste triste momento de nossa empresa”, diz nota publicada na página do Praya Mentawai no Instagram.

O grupo retornou a Padang no barco que faz trecho comercial Mentawai-Padang.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias