21.9 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024
21.9 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024

13 minutos de Noah Beschen no inverno do North Shore

Noah Beschen lançou um novo vídeo em seu canal que além de surf de alta qualidade, irá te trazer a perspectiva de que seu estilo está muito longe da abordagem típica de vlogs diários que muitos profissionais adotaram recentemente.

Com sua vida competitiva em espera desde a temporada de 2019, ele aproveitou todo o tempo de inatividade forçado pela pandemia para colocar as mãos em uma câmera RED e explorar a produção de filmes da maneira que sempre sonhou fazer.

Leia também:
+ Entenda o formato da competição de surf nos Jogos Olímpicos
+ Surf nas Olimpíadas de Paris em 2024 será em Teahupoo
+ Filipe Toledo e Tati Weston-Webb vencem Margaret River Pro

“Não há muito que seja interessante além do surf”, diz ele, creditando John John Florence como a pessoa cujos filmes lhe interessam mais agora. “Surfar é uma coisa muito artística, sabe. Então eu sinto que com a música, ela se encaixa em mim da melhor maneira possível.”

A música a que ele se refere é de “WAX”, este curta de 13 minutos (abaixo) composto por capítulos que, à sua maneira, mostram como ele vê a vida no North Shore.

“Eu gosto muito de todas as músicas”, diz ele. “Surfando, eles realmente não colocam músicas assim nas edições. Eu tento fazer vídeos como um videoclipe, eu acho.”

O ecletismo de músicas dita o tom do vídeo. Entre as faixas, Bubblin, de Anderson Paak; um remake de The Girl From Ipanema, de Elise Trouw; Immigrant Song do Led Zeppelin, Call Out My Name, de The Weeknd, e Cast Your Fate To the Wind, de Allen Toussaint.

“A primeira parte é meio agitada”, ele dá como exemplo. “Praia de Ke Iki. Meus amigos quebrando pranchas. Apenas aquela parte agitada da vida no North Shore.”

“Eu ainda quero me qualificar totalmente para o Circuito Mundial. Neste verão e no próximo inverno, vou realmente me esforçar para tentar fazer coisas maiores e melhores. Eu sou capaz disso, e se isso me torna um surfista melhor para o QS, então estou pronto para tentar e me qualificar.”

Confira Noah Beschen em “Wax”:

Clique aqui e veja mais vídeos do canal de Noah Beschen.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias