O havaiano Kai Lenny, surfista de ondas grandes, prendeu a mão em uma corda quando o jet-ski que o levava foi jogado sobre uma bancada de pedras em Pe’ahi
Por Redação HC
O surfista e waterman Kai Lenny sofreu um acidente nesta quarta (20) quando teve seu jet-ski arrastado para uma bancada de pedras no pico de Pe’ahi, mais conhecido como Jaws, na ilha de Maui, Havaí. O mosquetão do jet de Lenny (utensílio que prende a máquina à prancha) ficou preso na mão direita do atleta, causando sérios danos.
Veja também:
– “Pertinho do Papai do Céu”: Pedro Scooby comenta acidente em Portugal
– No limite: assista ao resgate insano de Chumbo e Consenza
Kai Lenny contou que não conseguiu se desvencilhar da trava, o que o fez perder o controle do jet-ski, que foi lançado em uma bancada de pedras. O transporte aquático de Lenny acabou destruído e o surfista foi encaminhado para um hospital pelo cinegrafista aquático da ACL Cinema, Elliot Leboe, que fazia imagens da sessão de Lenny na ocasião.
Confira abaixo o post que Lenny fez em seu Instagram sobre seus recentes estragos. Em sua rede social, o havaiano agradeceu Leboe por levá-lo rapidamente até o hospital e também fez um publicação na qual mostra a destruição causada em seu jet-ski. Atenção: algumas imagens pode conter conteúdo delicado:
https://www.instagram.com/p/B5GCKrYhA0G/
https://www.instagram.com/p/B5G9lNVhLFw/
Veja mais:
– Francesa pega onda gigante e pode superar recorde de Maya Gabeira
– Praia de Itamambuca pode se tornar Reserva Mundial de Surf
– Italo Ferreira concorre a “Atleta da Torcida” no prêmio Brasil Olímpico