Já garantida nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, Tati Wetson-Webb será a primeira brasileira a receber o patrocínio da marca
Por Redação HC
A surfista Tatiana Weston-Webb, que irá representar o Brasil nas Olimpíadas de Tokyo em 2020, foi escolhida por Havaianas para ser a primeira atleta a receber seu patrocínio.
Em total sintonia com a marca, que é conhecida por sua personalidade livre, leve, colorida, irreverente e sempre de alto astral, o “lifestyle” do surf foi escolhido como cenário perfeito para transmitir o posicionamento de Havaianas para os consumidores das mais diversas culturas do mundo. “O surf representa muito do estilo de vida que nossa marca celebra. A possibilidade de apoiar uma atleta do surf feminino brasileiro, e que tem tanto em comum com Havaianas, é com certeza uma oportunidade e um enorme orgulho”. Explica Fernanda Romano, CMO Global da Alpargatas.
O esporte tem grande visibilidade dentro e fora do Brasil, mas, geralmente são os nomes da categoria masculina que ganham destaque. Por isso, a escolha de patrocinar uma atleta mulher, não foi por acaso. Pelos quatro cantos do mundo, Tati irá falar não somente sobre a marca Havaianas, mas principalmente sobre os valores que carregam em comum: “Ter Havaianas como parceira é realização de um sonho. Uma marca que representa tudo o que há de mais incrível e icônico sobre o Brasil e sua gente. Eu realmente me sinto privilegiada e sei que vou estar falando sobre Havaianas sempre de coração” comentou Tati West sobre a nova parceria.
Além da Havaianas, Tati também vestirá a marca Osklen que pertence ao grupo Alpargatas em outros momentos do dia.