Chloé Calmon fatura segundo título do Vans Duct Tape Festival, campeonato exclusivo para loggers convidados em Ericeira, Portugal
Por Redação HC
A competição pode não ser a coisa mais importante do Vans Duct Tape Festival, evento paralelo aos circuitos da WSL idealizado e realizado pelo longboarder Joel Tudor. Mas quando a campeã entre as mulheres é uma atleta que vem papando títulos no ano, chegando ao seu 3º troféu antes do final do semestre, é sinal de que as coisas vão bem.
É esse o momento que vive Chloé Calmon. A carioca venceu o charmoso evento disputado apenas por loggers convidados neste domingo (19), em Ericeira, Portugal, na praia de Ribeira D’Ilhas. É a segunda vez que ela participa do campeonato e a segunda que ela vence.
Se no primeiro a própria Chloé se surpreendeu com o resultado, já que o formato do Duct Tape é um pouco diferente das demais competições de long — sem cordinha, somente com monoquilhas e todas acima de 9’4″ — , na edição atual a brasileira era certamente uma das mais bem cotadas.