Swell de boas proporções encaixa nesta sexta-feira na região Sudeste com ondas de 1 metro pra mais. Fique atento ao vento, que pode alterar as condições ao longo do fim de semana.

 

Por Redação HC, via broou; Forecaster: Pedro Guimarães

 

Praticamente todas as regiões do Brasil terão condições de surf nesse final de semana que se aproxima. No Sudeste, as ondas podem chegar até dois metros, mas é bom ficar atento ao vento que, no sábado faz o mar subir, atrapalhando a formação das ondas. No Sul, meio metro em vários spots, mas o vento será o fator decisivo para boas condições. No Nordeste o mar encaixa com valas de 1 metro, surf garantido na região. No Norte, condições ruins, é melhor curtir a praia! Para outras informações mais detalhadas, baixe o aplicativo do broou, aqui.

 

REGIÃO SUL: MEIO METRÃO 
SWELL NO SUL
Alerta de ventos fortes no Sul. Entre sexta e sábado, um sistema de baixa pressão tende a se formar próximo do litoral de Santa Catarina, trazendo ventos fortes e condições razoáveis para o surf. Pode não vai estar clássico, mas vai rolar umas ondas em vários spots. Na sexta-feira, o mar será dominado por ondas de cerca de meio metro, com direção predominantemente de leste e com período de 9 segundos. No sábado, o mar tende a subir, mas as condições de ondas e vento variam. Importante ficar atento no seu broou app para não perder as melhores sessões de surf. Domingo o mar diminui um pouco.

REGIÃO SUDESTE: 1 METRO
FINAL DE SEMANA CONSISTENTE
Vai rolar ondas no Sudeste. Na sexta-feira devemos ter um bom swell de sul com ondas na casa do 1 metro e períodos de 13 segundos. No sábado o mar tende a subir, mas o vento entre moderado e forte de sudoeste deve atrapalhar a formação das ondas. No domingo esse swell perde energia, ainda assim com ondas bem consistentes.

REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO
TEM SURF
Boas condições de ondas no Nordeste. As ondas entram de leste com altura na casa do meio metro e períodos de 9 segundos. Os ventos devem se manter fracos proporcionando boas condições de surf. * Para o norte da região Nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir.

REGIÃO NORTE: ATÉ MEIO METRO
TEM PRAIA
Condições entre moderadas e ruins para o Norte. As ondas entram de nordeste com altura entre 0.3 e 0.5 metro e 6 segundos. Os ventos sopram moderados de leste-sudeste.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 24 a 26 de maio’19 . SUL: 0.4 a 1.0 metro SUDESTE: 0.9 a 2.1 metro NORDESTE: 0.4 a 0.8 metro NORTE: 0.3 a 0.9 metro . REGIÃO SUL: MEIO METRÃO SWELL NO SUL Alerta de ventos fortes no Sul. Entre sexta e sábado, um sistema de baixa pressão tende a se formar próximo do litoral de Santa Catarina, trazendo ventos fortes e condições razoáveis para o surf. Pode não vai estar clássico, mas vai rolar umas ondas em vários spots. Na sexta-feira, o mar será dominado por ondas de cerca de meio metro, com direção predominantemente de leste e com período de 9 segundos. No sábado, o mar tende a subir, mas as condições de ondas e vento variam. Importante ficar atento no seu broou app para não perder as melhores sessões de surf. Domingo o mar diminui um pouco. . REGIÃO SUDESTE: 1 METRO FINAL DE SEMANA CONSISTENTE Vai rolar ondas no Sudeste. Na sexta-feira devemos ter um bom swell de sul com ondas na casa do 1 metro e períodos de 13 segundos. No sábado o mar tende a subir, mas o vento entre moderado e forte de sudoeste deve atrapalhar a formação das ondas. No domingo esse swell perde energia, ainda assim com ondas bem consistentes. . REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO TEM SURF Boas condições de ondas no Nordeste. As ondas entram de leste com altura na casa do meio metro e períodos de 9 segundos. Os ventos devem se manter fracos proporcionando boas condições de surf. * Para o norte da região Nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir. . REGIÃO NORTE: ATÉ MEIO METRO TEM PRAIA Condições entre moderadas e ruins para o Norte. As ondas entram de nordeste com altura entre 0.3 e 0.5 metro e 6 segundos. Os ventos sopram moderados de leste-sudeste. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Pedro Guimarães. . Faz um report no app, bro! . @vansbrasil @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr @surfstars @surfalive @boardworldculture . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #life #litoral

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em