Em fase de preparação para seu primeiro ano na elite mundial, Peterson Crisanto anuncia novo apoio da catarinense Mormaii. Bico continua branco

Por Redação HC

Classificado pela primeira para disputar o Circuito Mundial em 2019, Peterson Crisanto anunciou nesta terça (22) uma excelente notícia: o surfista paranaense agora faz parte da equipe da Mormaii.

Prancha de Peterson Crisanto para 2019

O apoio é um forte incentivo para um primeiro ano que, para todos que acompanham o surf do Urso, demorou demais para chegar.

Promessa verde e amarela desde as categorias de base, Peterson patinou por alguns anos no difícil circuito de qualificação, onde eventos de mais e ondas de menos às vezes acabam pautando carreiras que poderiam ter mais sucesso.

Em 2018, já sem patrocinador principal, Petersinho conseguiu seu maior feito: a vitória numa etapa de 10 mil pontos (Ballito, na África do Sul) e a conquista da vaga na elite mundial.

Nos dois momentos – a classificação foi festejada apenas no North Shore de Oahu – ele festejou exibindo o bico branco da prancha.

Em seu primeiro ano na elite, Peterson continua sem um patrocinador principal. Mas, segundo seus representantes, já há algumas negociações em andamento.

Por talento e por merecimento, imaginamos que isso também não deve demorar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Não deixe escapar as oportunidades”, Morongo. Obrigado pela receptividade, vamos para cima!!! @mormaiioficial

Uma publicação compartilhada por Peterson Crisanto (@peterson_crisanto) em

Veja também: Miguel Pupo arrepia no free surf em Maresias (vídeo)