26.1 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 26 abril, 2024
26.1 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 26 abril, 2024

HARDCORE 299 – Setembro/14

A PERFORMANCE ESPETACULAR DE GABRIEL MEDINA NA VITÓRIA SOBRE KELLY SLATER EM TEAHUPOO, ganhou a Capa e os destaques na HARDCORE de setembro que está nas bancas de todo o Brasil.

A revista também inspira com um belo “ESPECIAL INDONÉSIA”, capitaneada por Steven Allain. O Editor Internacional da HC que está radicado em Bali, mostra muito critério nas escolhas de imagens e reportagens que trazem ao leitor o melhor das ilhas paradisíacas cercadas de altas ondas. 

A edição traz ainda uma “ENTREVISTA COM O DESCOBRIDOR DAS MENTAWAI, MARTY DALY”. Uma homenagem ao “ÍDOLO DO SURF-SKATE JAY ADAMS”. E um ensaio provocante no LAY DAY, com Larissa Mattes. E muito mais!

A ERA MEDINA

Gabriel Medina com os braços pro alto, de olhos fechados dentro do tubo em Teahupoo. Essa imagem estampa a capa da HARDCORE, onde figura como personagem principal da reportagem central da HC 299. “Teahupoo de sonho: Gabriel Medina vence Kelly Slater”, traz o olhar inspirador do critico Julio Adler sobre a sétima etapa do Tour, com olhar adiante para a corrida ao Título Mundial que está por vir para o Brasil. Segundo, Julio:

“TEMPESTADES SÃO OCASIONAIS E PASSAGEIRAS. A TEMPESTADE BRASILEIRA PASSOU E A CALMARIA QUE FICOU SE CHAMA GABRIEL MEDINA”.

ESPECIAL INDONÉSIA: GROWER, CANGUU,  SUMBAWA

“Uma descoberta dentro da descoberta”, mostra o domínio de um seleto grupo de brasileiros na onda mais casca de Desert Point: “Grower”. Surfistas como Bruno Santos, Ian Cosenza, Gabriel Pastori e Stanley Sieslik, entre outros, revelam detalhes dessa onda.

O fotografo Everton Luis foi a Sumbawa, para conhecer um Secret na companhia dos surfistas Lucas Silveira, Ian Gouveia, Bruno Santos, Kayu Vianna, Vitor e Jesse Mendes, que surfaram ótimas ondas em cinco dias, 900 km de estrada, por três ilhas, vários picos e quatro ferryboats; foram a trinca de matérias que cobrem a Temporada Indonésia.

“O SURF FEZ ISSO”, é a excelente reportagem escrita pelo critico Nathan Myers sobre a “A VIDA E A MORTE DE CANGUU – outra meca do surf de Bali sacrificada em nome da grande diversão”. Com fotos de Anthony Dodds, o jornalista faz uma reflexão da invasão provocada pelo movimento da marca-movimento Deus Ex-Machine que transformou a região. Rico conteúdo, vale demais a leitura.

“SURF TOWNS SÃO DESCOBERTAS. ELAS SÃO FEITAS. POR CADA AVENTUREIRO QUE DECIDIR FINCAR RAÍZES E CHAMAR UM PICO ESTRANGEIRO DE LAR”.

LAY DAY LARISSA MATTES


Em poucas palavras: Assista! Por BrWax

[vimeo 105782991 w=600 h=400]

 Clique aqui para assinar a HARDCORE.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias