Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

WSL lança campanha We Are One Ocean



WSL – World Surf League anunciou na última terça-feira, 26, a campanha “We Are One Ocean” pedindo a proteção de 30% do nosso oceano até 2030, ou 30×30.

Com essa ação, a entidade espera incentivar pessoas em todo o mundo para se unirem a um movimento global em apoio ao “We Are One Ocean”, assinando a petição 30×30 no site weareoneocean.org.

O campeão mundial Ítalo Ferreira e a jovem Sophia Medina, irmã do bicampeão Gabriel Medina, farão parte de uma série especial da WSL que será lançada em fevereiro sobre a campanha.

Quem assinar a petição no weareoneocean.org fará parte de uma crescente comunidade internacional, para inspirar os líderes mundiais a adotarem o 30×30 na próxima Convenção das Nações Unidas, quando essas metas serão decididas.

A campanha é inspirada pelo WSL PURE, organização sem fins lucrativos da World Surf League, que construiu uma grande coalizão com mais de 60 Organizações Não Governamentais (ONGs) para apoiar o “We Are One Ocean”, além de outras corporações como o Natural Resources Defense Council (Conselho de Defesa dos Recursos Naturais), Conservation International, Surfrider Foundation, Sea Legacy, Lonely Whale, PADI e World Sailing.

Série We Are One Ocean

A WSL está produzindo uma série de episódios compartilhando histórias sobre a conexão de seis pessoas com o oceano e suas motivações para assinarem a petição.

A série completa será lançada no dia 9 de fevereiro e terá participação de cientistas, ambientalistas e alguns surfistas, como o atual campeão mundial, Ítalo Ferreira, e a jovem Sophia Medina, irmã do bicampeão Gabriel Medina.

Para celebrar o “We Are One Ocean”, a WSL solicita a todos os surfistas e as surfistas para assinarem a petição e que compartilhem uma mensagem de amor ao oceano em suas mídias sociais.

+ Lucas Silveira fez o combo mágico durante viagem: surf e snowboard

+ Seis livros extraordinários para você aproveitar o flat do Verão

+ Após 6 anos submersa no Havaí, câmera é encontrada (e continua funcionando)

A WSL vai hospedar esta série de experiências virtuais publicadas para conectar as pessoas com o seu amor pelo oceano, inspirando-as a tomar medidas para protegê-lo.

As experiências incluem uma conversa com os escritores Siraad Dirshe e Leah Thomas, fundadora da Intersectional Environmentalist, além de uma aula de desenho de ondas à carvão com a surfista do Championship Tour, Courtney Conlogue.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias

Pauline Menzcer, campeã mundial em...

Campeã mundial em 1993 e um dos temas do filme muito aguardado Girls Cant Surf,...

Canoas polinésias agitam orla do...

No último sábado (27) 47 equipes de canoa polinésia participaram da competição Leme ao...

“Quando parar de competir, terei...

Neste vídeo, Lucas Silveira, que está no Havaí, nos apresenta uma biquilha do shaper...

VÍDEO: Nathan Florence dá dicas...

Quem é que não quer dicas para remar melhor? Afinal, a remada é uma...