Publicidade:

WSL lança campanha We Are One Ocean

WSL – World Surf League anunciou na última terça-feira, 26, a campanha “We Are One Ocean” pedindo a proteção de 30% do nosso oceano até 2030, ou 30×30.

Com essa ação, a entidade espera incentivar pessoas em todo o mundo para se unirem a um movimento global em apoio ao “We Are One Ocean”, assinando a petição 30×30 no site weareoneocean.org.

O campeão mundial Ítalo Ferreira e a jovem Sophia Medina, irmã do bicampeão Gabriel Medina, farão parte de uma série especial da WSL que será lançada em fevereiro sobre a campanha.

Quem assinar a petição no weareoneocean.org fará parte de uma crescente comunidade internacional, para inspirar os líderes mundiais a adotarem o 30×30 na próxima Convenção das Nações Unidas, quando essas metas serão decididas.

A campanha é inspirada pelo WSL PURE, organização sem fins lucrativos da World Surf League, que construiu uma grande coalizão com mais de 60 Organizações Não Governamentais (ONGs) para apoiar o “We Are One Ocean”, além de outras corporações como o Natural Resources Defense Council (Conselho de Defesa dos Recursos Naturais), Conservation International, Surfrider Foundation, Sea Legacy, Lonely Whale, PADI e World Sailing.

Série We Are One Ocean

A WSL está produzindo uma série de episódios compartilhando histórias sobre a conexão de seis pessoas com o oceano e suas motivações para assinarem a petição.

A série completa será lançada no dia 9 de fevereiro e terá participação de cientistas, ambientalistas e alguns surfistas, como o atual campeão mundial, Ítalo Ferreira, e a jovem Sophia Medina, irmã do bicampeão Gabriel Medina.

Para celebrar o “We Are One Ocean”, a WSL solicita a todos os surfistas e as surfistas para assinarem a petição e que compartilhem uma mensagem de amor ao oceano em suas mídias sociais.

+ Lucas Silveira fez o combo mágico durante viagem: surf e snowboard

+ Seis livros extraordinários para você aproveitar o flat do Verão

+ Após 6 anos submersa no Havaí, câmera é encontrada (e continua funcionando)

A WSL vai hospedar esta série de experiências virtuais publicadas para conectar as pessoas com o seu amor pelo oceano, inspirando-as a tomar medidas para protegê-lo.

As experiências incluem uma conversa com os escritores Siraad Dirshe e Leah Thomas, fundadora da Intersectional Environmentalist, além de uma aula de desenho de ondas à carvão com a surfista do Championship Tour, Courtney Conlogue.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias