27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

WSL Finals: Tatiana Weston-Webb está fora do mundial de surf

A brasileira Tatiana Weston-Webb está fora do WLS Finals, última etapa do campeonato mundial de surf que está sendo disputado nesta quinta-feira, nas ondas de Trestles, Califórnia.

Vice-campeã mundial no ano passado, Tatiana Weston-Webb enfrentou a heptacampeã mundial Stephanie Gilmore.

Tati chegou a colocar a australiana em combinação, porém, foi superada por Gilmore com uma virada nos instantes finais: 15,30 x 14,87.

Veja também:

Italo Ferreira vence primeira bateria do masculino e vai enfrentar Ethan Ewing

Depois de assistir Stephanie Gilmore arrancar uma virada diante da costarriquenha Brisa Hennessy na primeira bateria do WSL Finals, Tati abriu bem a série, encaixando boas manobras em uma onda de direita para conseguir 5,17 pontos. Ela achou uma onda melhor ainda para a esquerda, fez boas rasgadas e tirou 8,0 pontos para colocar Stephanie em combinação, precisando de 13,17 pontos.

A heptacampeã mundial reagiu com uma direita com três boas manobras para tirar 6,50 pontos e sair da combinação. Tati melhorou sua segunda nota com mais uma boa onda de direita (6,87 pontos). Só que a australiana cresceu, mostrou uma variedade e um estilo polido de surfe para virar com um 7,00 e um 8,30.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias