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WSL e TikTok fecham parceria

WSL e TikTok anunciam parceria para os anos de 2022 e 2023. A plataforma, que é um espaço onde o entretenimento e a cultura encontram a criatividade, estará presente na Oi Rio Pro apresentado por Corona, etapa da competição Championship Tour – CT que acontece no Rio de Janeiro, e no Corona Saquarema Pro apresentado pelo Banco do Brasil, e também apoiará as duas etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe, realizadas ainda neste ano, em Salvador/BA e em Ubatuba/SP.

As etapas do Circuito Banco do Brasil serão transmitidas no TikTok, no site e redes sociais da WSL. Já nas competições Oi Rio Pro apresentado por Corona e Corona Saquarema Pro apresentado pelo Banco do Brasil, o TikTok terá ativações e mostrará os bastidores dos eventos na plataforma – tudo como conteúdo exclusivo no perfil da WSL no TikTok (@wslbrasil).

Esporte é um tema que faz muito sucesso entre a nossa comunidade, o TikTok se tornou um espaço onde fãs de todas as modalidades conseguem encontrar conteúdo inédito e criativo nesse sentido. E com o surf isso é ainda mais evidente, com muitos criadores falando sobre esse esporte. Para ter uma ideia da potência do assunto, a hashtag surf tem quase seis bilhões de visualizações”, afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para América Latina. “Essa parceria com a WSL é muito importante para nós, já que nos aproxima mais dessa comunidade que é tão inspiradora para o público brasileiro”, completa.  

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A parceria com o TikTok nos deixa muito animados, pois trata-se de uma plataforma com uma comunidade gigante, que cresce a cada dia, que fará a WSL e o surfe em geral ganharem ainda mais espaço, potencializando a visibilidade do esporte. É uma honra contarmos com o TikTok em nosso rol de patrocinadores”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America.

WSL, TikiTok e o crescimento do surf no Brasil

O surfe está em ascensão, já se posicionando entre os cinco esportes mais admirados e praticados no Brasil, e tem despertado constante interesse de anunciantes. Entre as conquistas mais recentes estão Banco do Brasil, Oakberry, 51 ICE, Unicesumar, Localiza e Australian Gold, além de Oi, Enel, Prefeitura de Saquarema, Havaianas, Oakley, Corona e Red Bull.

Essa forte atração das marcas não é sem razão: o Brasil domina o surfe já faz alguns anos, mas atualmente o seu crescimento é algo extraordinário e reconhecido internacionalmente. Entre as últimas conquistas de nosso país destacam-se o tricampeonato masculino do WSL CT, conquistado pelo Gabriel Medina; Tati Weston-Webb se sagrou vice-campeã mundial; e Ítalo Ferreira ganhou a medalha de Ouro na estreia do surfe nas Olimpíadas. São feitos que elevaram o surfe brasileiro ao topo do ranking mundial em 2021 e nossa seleção de atletas entre os melhores do planeta.

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