Você se lembra das melhores ondas do Margaret River Pro?
A partir dos 10’20 você assiste ao backside afiadíssimo de Italo Ferreira, e ao longo dos 23 minutos do vídeo, acompanha o mel do que rolou no Margaret River Pro em termos de ondas muito bem surfadas.
Confira:
+ Jack Robinson e Isabela Nichols vencem Margaret River Pro
+ O primeiro grande swell de 2022 em Teahupoo
+ Laje de Ubatuba desperta no domingo de Páscoa
Apresentando surf de John John Florence, Jack Robinson, Ethan Ewing, Matthew Mcgillivray, Gabriela Bryan, Isabella Nichols, Molly Picklum, Barron Mamiya e muito mais.
Solta aí, o show de surf no vídeo:
Em Margaret River, ondas brutas batem na costa escarpada e até os melhores surfistas do mundo se sentem pequenos diante do poder selvagem da Austrália Ocidental.
Nesse ano, acrescentado a tudo isso, está o novo corte no meio da temporada, que reduzirá os competidores do Championship Tour em um terço para os 22 melhores homens e 10 mulheres.
Vale lembrar também, que nessa etapa de Margaret, os atletas são abençoados com o auxílio do piloto da moto aquática, que encurta as remadas até o pico, possibilitando muito mais ondas surfadas e, quiçá, de maneira mais explosiva, e assim o público ganha muito.
A próxima parada do Tour segue para G-Land, para o Quiksilver / Roxy Pro G-Land, com janela de 28 de maio a 6 de junho de 2022. Enquanto isso, os surfistas que não entraram no corte do meio da temporada do CT, competem pelo Challenger Series – mais aqui.