zysUgEfiqU8

Mateus Lee Harris produz novo vídeo para divulgação de projeto, com “uma visão poética do surf em sua plasticidade”. Assista!

Por Fernando Guimarães

Mateus Lee Harris é um cara que vive o surf em sua essência, e podemos dizer isso sem medo de carregar no clichê. Aerialista de primeira, escolheu seguir seu próprio caminho, fundando uma marca de roupas e desenvolvendo projetos com a sua cara, com o seu gosto.

Vida e surf se unem em simbiose, sem um desequilibrar a balança do outro, porque se tornam a mesma coisa. O surf é seu projeto, e seu projeto é o surf. Sem julgar quem fez outras escolhas, mas sem dobrar-se a modismos ou a adaptações a um estilo de vida que jamais poderia satisfazer sua alma.

Sabemos disso porque Mateus já foi personagem de uma das matérias mais legais que fizemos nos últimos anos, Lado B, com nosso parceiro de longa data Alexandre Gennari e outros monstros do underground: Rodrigo Generik, Matheus Toledo, Hizunomê Bettero.

Esses dias, recebemos um email do Mateus:

Criei esse projeto com ideia de trazer meu olhar sobre o surf e mesclar com as vertentes da moda e arte, no qual acredito ser total complementares.

Procurando expressar uma natureza mais profunda com uma visão poética do surf e sua plasticidade.

Assista:

 

O DARKTEAM | OLIV e SKULL é um núcleo de artistas dividido em diversas áreas, cada um com sua identidade mas todos com a mesa visão e o mesmo lifestyle. O projeto procura retratar o processo criativo de cada artista e mesclar as diversas áreas de expressão.

O vídeo teve a direção da @xpnd.media e a idealização da @oliv_brand e @skull_official.

Veja também:
Ainda lesionado, Filipe Toledo é eliminado no Quiksilver Pro
Yago Dora é o melhor do dia; Medina e Italo também avançam na França