Italo Ferreira divulga vídeo completo de pré-temporada em Portugal, com tubos insanos em Peniche, tow-in em Nazaré e homenagem em estádio de futebol lotado

Por Redação HC

“Eu faço isso pela glória”, diz a letra da música que acompanha o vídeo da pré-temporada de Italo Ferreira em Portugal, e você pode ter certeza que é verdade.

A maioria dos profissionais brasileiros aproveita essa época do ano para ficar em casa, descansando, junto da família etc etc. Italo é ligado no 220V e aceitou um convite para Portugal sem pestanejar.

Veja também: Wiggolly Dantas é campeão do Volcom Pipe Pro em final (quase) 100% brasileira 

Aproveitou tubos perfeitos do inverno lusitano, surfou Nazaré gigante de tow-in, foi homenageado por um estádio de futebol lotado.

Italo parece gostar da vida frenética, que não para nunca. Se ele usar desse combustível neste ano como usou em 2019, quem poderá bater de frente? Gabriel Medina, fissurado depois de perder para ele, de maneira convincente e sem margem para dúvida a bateria mais importante do ano? Filipe Toledo, com a cabeça (e as costas) no lugar depois de um 2019 estranho? John John Florence sendo… Sendo apenas John John?

O ano competitivo não começa tão cedo no Championship Tour para podermos esboçar alguma resposta. Ainda bem que Italo não para nunca. As imagens e edição são de Marcos Casteluber. Assista:

Veja também: Italo Ferreira ganhará um programa de TV no Canal Off