“Parque do Italo”, do Canal Off será gravado em Baía Formosa e irá mostra a divertida relação de Italo Ferreira com as ondas, o surf e a vida

Por RedaçãoHC

O campeão mundial de 2019, Italo Ferreira, acabou se destacando não apenas pelo surf elétrico e arrojado. O potiguar é dono de um carismo que conquistou boa parte do circuito mundial, coisa que ficou clara no final de ano, no Havaí, quando uma maioria muito perceptível da torcida foi para seu lado na disputa com Filipe Toledo, Gabriel Medina, Jordy Smith e Kolohe Andino.

Veja também: Italo Ferreira é finalista do prêmio Laureus, o “Oscar do esporte”

É esse carisma, essa alegria de Italo que o Canal Off quer explorar com o novo programa do atual campeão da WSL, que começa a ser gravado em fevereiro desse ano.

“Parque do Italo”, como vai ser chamado o programa, pretende mostrar esse lado divertido de sua relação com o surf, e como não poderia deixar de ser, com a vida.

O programa será gravado em sua cidade natal, Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, onde ele vive até hoje.

A participação de Italo no Circuito Mundial de 2020 começa no final de março, com o Corona Pro Gold Coast, etapa de abertura do Championship Tour. Campeão em 2019, Italo defende o título da primeira das três etapas australianas do tour entre 26 de março e 5 de abril.

Veja também: Italo surfa ondas gigantes em Nazaré: “coisa de outro mundo”