25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024
25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024

VÍDEO: Filipe Toledo com sangue nos olhos em Trestles

Se Filipe Toledo está com o sangue nos olhos para erguer o caneco em Trestles? Assista ao vídeo abaixo e nos responda o que você acha. Nós achamos que com certeza.

Estamos a dois dias do início da janela da finalíssima da WSL para definir os campeões da temporada 2022. E o líder do ranking Filipe Toledo é o favorito de muitos, inclusive do tricampeão mundial Gabriel Medina, que recentemente declarou que Filipinho “é o cara a ser batido”.

+ Em vídeo, Slater exalta surfistas brasileiros 

Não é à toa que além de Medina, grande parte dos fãs e torcedores do surf brasileiro apoiam Toledo. Enfim, mesmo após uma apresentação decepcionante em Teahupo’o, ainda assim, Toledo fez cinco finais no Tour em 2022, das quais venceu duas etapas.

+ “Quem entende de surf, com certeza não é a favor da WSL Finals”, diz Luiz Campos, o Pinga

Maduro como nunca e mais consistente do que em todos os anos de Tour, o dono da lycra amarela chega à WSL Finals com sangue nos olhos para surfar em um pico no qual se sente em casa.

Prova disso é este vídeo recente em que Filipe Toledo esmaga a vala em Lower Trestles. Assista abaixo:

Vídeo: Outra Cultura / YouTube

A WSL Finals reúne os cinco melhores colocados do Tour na disputa pelo título mundial de 2022, lembrando que além de Filipinho, o Brasil está muito bem representado com o potiguar e campeão mundial Italo Ferreira, atualmente na quarta colocação no ranking.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias