Praticamente um local no North Shore de Oahu, Diego Santos leva — em vídeo — para um passeio por dentro de Off The Wall — assista

Por Redação

O ubatubense Diego Santos chama o Havaí de casa faz mais de uma década. Ao longo desse tempo, conquistou não só o completo respeito da comunidade local  do litoral norte da ilha de Oahu como também uma habilidade rara em entubar nas ondas mais desejadas do planeta — e que boa parte dos surfistas acha perigosa demais para se jogar.

No último vídeo que subiu em seu canal no Youtube, Diego Santos nos leva para um passeio, em primeira pessoal, por dentro do coração de Off The Wall em um dia absolutamente perfeito na bancada vizinha a Banzai Pipeline.

Assista também: Gabriel Medina em free surf monstruoso na Indonésia

Não são só tubos bonitos e perfeitos, que poderiam enganar com uma fotografia. É uma sessão inteira de ondas perfeitas, coisa que não acontece assim tão frequentemente quanto as publicações em redes sociais podem levar a pensar. Mas se um quase-local do calibre de Diego diz que é um dia perfeito, você pode acreditar. Aperta o play.

Veja também: Surfista quase perde o nariz após cair dentro de tubo em Nova Jersey, nos EUA