Peça de divulgação da Rip Curl é um raro clipe de Gabriel Medina surfando — e destruindo — ondas perfeitas na Indonésia, longe das competições. Assista

Por Redação

Gabriel Medina é conhecido por ser um cara que quase só vemos surfar em competições. Diferente da maioria dos outros profissionais, mesmo os que se dedicam ao CT como ele, o bicampeão mundial raramente publica algum vídeos de viagens ou treinos ou de qualquer surf fora de uma bateria. Então, quanto isso acontece, a gente comemora — e traz para você, leitor, é claro.

Assista também: Italo Ferreira entre tubos perfeitos, Nazaré gigante e momentos de glória em Portugal

Gravadas durante uma viagem para a Indonésia em 2019, as imagens mostram Gabriel Medina destruindo duas esquerdas absolutamente perfeitas num free surf de altíssimo nível.

O clipe é da Rip Curl e vem para divulgar um novo modelo de bermuda.

Fica aqui nossa dica para a marca: se rolar um clipe de free surf como esse do Medina pra cada produto novo de vocês, vão ser as novidades mais bem divulgadas de todo o mundo do surf.

Enquanto o longo jejum do Championship Tour continua, até o final de março, assista e inspire-se pra destruir aquela merreca de verão que deve entrar no seu litoral durante essa semana:

Veja também: Wiggolly Dantas é campeão do Volcom Pipe Pro em final quase 100% brasileira