A Vans optou por não renovar seu contrato de patrocínio para o US Open of Surfing.
A informação é do site shop-eat-surf.com, que escreve o seguinte:
“A decisão de não renovar nosso patrocínio titular do US Open of Surf ocorre quando procuramos priorizar vários de nossos eventos, ativações e competições próprias”, disse a empresa em comunicado fornecido ao site.
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Esses eventos próprios incluem, entre outros, a plataforma da marca House of Vans; o Vans Showdown e Block Party no skate; e o Vans Pipe Masters e Duct Tape Festival no surf, entre outras ativações.
“Esta decisão permite que nossa marca lidere de frente, em nossos principais pilares de marca de esportes de ação, música, arte e design”, acrescentou a empresa sobre os eventos que compõem o guarda-chuva de ações da marca, consagrada pelas ativações autênticas, sempre de olho no core do surf e do skate.
A marca icônica de calçados assumiu o patrocínio do título do evento anual, apelidado de “Super Bowl of Action Sports”, a partir de 2013, depois que Hurley e a então controladora Nike desistiram do evento.
A marca, na época, assinou um contrato de três anos com a IMG, que foi posteriormente renovado.
HARDCORE procurou a Vans no Brasil, mas até o momento do fechamento dessa matéria, não obteve resposta.
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