Publicidade:

Tubos quadrados em Naufragados. Vídeo

A praia de Naufragados, no extremo sul de Florianópolis, recebeu um forte swell de sudeste no sábado, 14 de maio, gerando alguns tubos quadrados e o fotógrafo Douglas Cominski registrou a ação logo pela manhã.

Confira:
+ Clay Marzo pede wildcard em G-Land
+ Gabriel Medina treina em seu quintal para G-Land

+ A chegada do surf profissional em G-Land

“Chegando na praia, nos deparamos com um swell pesado e passando levemente por fora, mas algumas ondas encaixavam na bancada. Como estava sem vento, o mar estava um pouco desajeitado, mas no decorrer da manhã entrou o vento terral e as ondas começaram a ficar com formação melhor. Mesmo assim estava bem difícil e a galera teve que se puxar e até mesmo tomar umas vacas violentas para tentar pegar o tubo,” escreveu o fotógrafo em seu canal.

Segundo ele, o destaque dessa seção foi novamente o surfista Julio Terres, que com muito conhecimento pegou várias ondas por de trás do pico e emplacou alguns tubos. Também vale destacar o surfista Luã Silveira, que em sua primeira vez em Naufra, botou para baixo e para dentro de algumas bombas e lacrou uma das melhores vacas desse ano.

Os surfistas Paulo Moura, José Muniz e Gustavo Schlickmann, além do fotógrafo e filmmaker Leo Neves, também marcaram presença.

Para assistir a mais vídeos no canal de Douglas Cominski, clique aqui.

As imagens aquáticas são do Leo Neves.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias